terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tarefas Prévias da III Gincana Missionaria da Juventude



Tarefas prévias
1.      Cada equipe deverá criar um nome de identificação e apresentar obedecendo aos seguintes critérios:
·         Que tenha a ver com o tema e os objetivos da gincana;
·         Seja criativo;
·         Não contenha palavras agressivas ou provocações;
·         Que seja apresentado e exposto no QG em banner ou cartaz criativo.
·         Trazer 5 copias por escrito para os jurados.
Pontuação: 100 pontos. O melhor e mais criativo ganhará 50 pontos a mais.
2.      Criação de um grito de guerra que poderá ser utilizado durante toda a gincana para animação das torcidas, obedecendo os critérios:
·         Que esteja ligado ao tema da gincana e os objetivos;
·         Que contenha o nome criado para a equipe;
·         Que seja criativo;
·         Que não ultrapasse 1 minuto de duração;
·         Que respeite as demais equipes e não contenha palavras agressivas ou insultos aos demais participantes.
·         Trazer 5 copias para os jurados.
Pontuação: 150 pontos. O melhor e mais criativo ganhará 50 pontos a mais.
3.      Criação de uma parodia musical obedecendo aos itens:
·         Fazer referência ao tema e aos objetivos da gincana;
·         Conter o nome da equipe;
·         Não conter palavras ofensivas ou agressivas;
·         Obedecer o ritmo musical;
·         Não ultrapassar 5 minutos.
·         Trazer 5 copias para os jurados.
Os ritmos musicais serão distribuídos através de sorteio não cabendo a equipe mudar ou trocar o ritmo musical. Os ritmos são: forro, pagode, rock, axé, baião e hip-hop.
Pontuação: 200 pontos a melhor e mais criativa parodia ganhará 100 pontos a mais.
4.      Homenagem ao Beato Papa João Paulo II.
·         Não ultrapassar 10 minutos;
·         Usar a criatividade.
Pontuação: 250 pontos
5.      Entregar junto com a ficha de inscrição uma fotografia com todos os membros da equipe, caracterizado com sua cor. Usar a criatividade para com a fotografia. Que não contenha posturas imorais e seja engraçada.
Pontuação: 100 pontos a fotografia mais criativa e engraçada ganhará 50 pontos a mais.
6.      Deverão indicar na ficha de inscrição duas pessoas preparadas para responderem as perguntas que surgirem ao longo da gincana. Somente elas poderão responder as perguntas conforme regulamento. As perguntas obedecerão os objetivos, geral e específicos, da gincana. Bem como os subsídios sugeridos.
Pontuação: Cada resposta certa a equipe fatura 10 pontos.
7.      As equipes deverão está caracterizadas com suas identificações e cores, camiseta, lenço crachá etc, para maior organização da gincana. As cores serão distribuídas através de sorteio e as equipes não terão direito a troca ou mudança de cor. As cores são: verde, azul, amarelo, branca, vermelha e laranja.
Pontuação: A equipe que estiver padronizada com sua cor fatura 100 pontos, a equipe que não estiver devidamente padronizada perderá 100 pontos. Vale para todos os membros da equipe.
Obs: O setor São Pedro devido a sua pequena extensão territorial ficará unido ao setor São Lucas.
Setores: São Lucas + São Pedro, Santo Elias, São João, São Marcos, São Paulo e São Mateus totalizando um numero de 6 equipes.
8.      Venda de rifa. Cada equipe receberá 100 bilhetes, caso seja vendidos todos a equipe pode pegar mais.Cada bilhete vendido contará pontos para a equipe. O dinheiro arrecadado será destinado para as despesas da gincana e para a construção da igreja matriz no N9.
Pontuação: Cada bilhete vendido 2 pontos para a equipe. A equipe que vender mais bilhetes ganhará 200 pontos extras.
Obs: As rifas serão entregues a partir do dia 17 de outubro na secretaria paroquial e as equipes deverão prestar contas no dia 18 de novembro durante a gincana também nesse dia acontecerá a sorteio.

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