Tarefas prévias
1. Cada equipe deverá criar um
nome de identificação e apresentar obedecendo aos seguintes critérios:
·
Que tenha a ver com o tema e os objetivos da gincana;
·
Seja criativo;
·
Não contenha palavras agressivas ou provocações;
·
Que seja apresentado e exposto no QG em banner ou cartaz
criativo.
·
Trazer 5 copias por escrito para os jurados.
Pontuação: 100 pontos. O melhor e mais
criativo ganhará 50 pontos a mais.
2. Criação de um grito de
guerra que poderá ser utilizado durante toda a gincana para animação das
torcidas, obedecendo os critérios:
·
Que esteja ligado ao tema da gincana e os objetivos;
·
Que contenha o nome criado para a equipe;
·
Que seja criativo;
·
Que não ultrapasse 1 minuto de duração;
·
Que respeite as demais equipes e não contenha palavras
agressivas ou insultos aos demais participantes.
·
Trazer 5 copias para os jurados.
Pontuação: 150 pontos. O melhor e mais
criativo ganhará 50 pontos a mais.
3. Criação de uma parodia
musical obedecendo aos itens:
·
Fazer referência ao tema e aos objetivos da gincana;
·
Conter o nome da equipe;
·
Não conter palavras ofensivas ou agressivas;
·
Obedecer o ritmo musical;
·
Não ultrapassar 5 minutos.
·
Trazer 5 copias para os jurados.
Os
ritmos musicais serão distribuídos através de sorteio não cabendo a equipe
mudar ou trocar o ritmo musical. Os ritmos são: forro, pagode, rock, axé, baião
e hip-hop.
Pontuação: 200 pontos a melhor e mais
criativa parodia ganhará 100 pontos a mais.
4. Homenagem ao Beato Papa João
Paulo II.
·
Não ultrapassar 10 minutos;
·
Usar a criatividade.
Pontuação: 250 pontos
5. Entregar junto com a ficha
de inscrição uma fotografia com todos os membros da equipe, caracterizado com
sua cor. Usar a criatividade para com a fotografia. Que não contenha posturas
imorais e seja engraçada.
Pontuação:
100 pontos a fotografia mais criativa e engraçada ganhará 50 pontos a mais.
6.
Deverão indicar na ficha de inscrição duas
pessoas preparadas para responderem as perguntas que surgirem ao longo da
gincana. Somente elas poderão responder as perguntas conforme regulamento. As
perguntas obedecerão os objetivos, geral e específicos, da gincana. Bem como os
subsídios sugeridos.
Pontuação:
Cada resposta certa a equipe fatura 10 pontos.
7.
As equipes deverão está caracterizadas com suas
identificações e cores, camiseta, lenço crachá etc, para maior organização da
gincana. As cores serão distribuídas através de sorteio e as equipes não terão
direito a troca ou mudança de cor. As cores são: verde, azul, amarelo, branca,
vermelha e laranja.
Pontuação: A equipe
que estiver padronizada com sua cor fatura 100 pontos, a equipe que não estiver
devidamente padronizada perderá 100 pontos. Vale para todos os membros da
equipe.
Obs: O setor São
Pedro devido a sua pequena extensão territorial ficará unido ao setor São
Lucas.
Setores: São Lucas
+ São Pedro, Santo Elias, São João, São Marcos, São Paulo e São Mateus
totalizando um numero de 6 equipes.
8.
Venda de rifa. Cada equipe receberá 100
bilhetes, caso seja vendidos todos a equipe pode pegar mais.Cada
bilhete vendido contará pontos para a equipe. O dinheiro arrecadado será
destinado para as despesas da gincana e para a construção da igreja matriz no
N9.
Pontuação: Cada
bilhete vendido 2 pontos para a equipe. A equipe que vender mais bilhetes
ganhará 200 pontos extras.
Obs: As rifas serão
entregues a partir do dia 17 de outubro na secretaria paroquial e as equipes deverão
prestar contas no dia 18 de novembro durante a gincana também nesse dia acontecerá a
sorteio.
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